Não exponha Seus Filhos A Cenas Constrangedoras Mas Eduque Eles

Assuntos importantes que devemos conversar com eles !

Seus filhos não precisam que você pai ou mão exponha ele em assuntos relacionados a sexo ou outro mais intimo.Você como pai ou mãe deve sim conversar com seus filhos sobre esses assuntos , mas deforma coerente eão de forma constrangedora. Um pai ou mãe que gosta de fazer piadinhas com seus filhos por exemplo , provavelmente deixará ele ou ela inseguro sobre esses assuntos.

Se que bater um papo tranquilo e educativo com seus filhos deixando eles pessoa mais seguras e de mente aberta , sente eles e comecem de conversar , esclarecendo as primeiras dúvidas que eles puserem na mesa sobre o assunto.

Explique de forma mais prática possível sem enrolação , de preferencia com uma linguagem fácil de entender. Pois seus filhos sim deem saber sobre sexo e coisas mais íntimas , para que sejam pessoas mais esclarecidas , pois se expor muito é prejudicial a saúde psicológica deles , esconder muito também é.

Saber o que é o que , pode tirar seus filhos muitas roubadas futuras. Uma menina de 12, 13 ou 14 aos inocente sem saber como funciona o sexo , pode ser facilmente enrolada por um ficante pra que faça sexo com ele por quem ela possa estar apaixonada e se tornar mãe precocemente.

Um menino de 12, 13, ou 14 anos que não tem instrução sobre os ricos de engravidar sua namorada ou de alguma doença contagiosa , pode estar facilmente vulnerável quando a isso ,por não ter conversas abertas e esclarecedoras em sua própria casa.

Os primeiro esclarecimentos devem sim ser em casa. Suas crianças são o fruto de suas idéias e sus forma de criar eles. Como citei acima , não deixe seus filhos com um pensamento infantil a vida toda , até que um dia ele ou ela perceberá que se estivesse sempre presente em uma conversa amigável de como há riscos de gravides ou doenças , talvez sua vidas pudessem ser melhores.

Se seus pais tivessem orientado melhor do que temer e do fugir , seus erros pudessem ser minimizados.

Bom espero que vocês caros leitores tenham gostado deste conteúdo , fica aqui meu forte abraço e boa sorte com suas crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *