Problemas Em Ver Cenas Impróprias

Alguns Dos Problemas Em Ver Cenas Impróprias

Houve um caso que eu mesmo vi algum tempo atrás de uma menina que tinha mais ou menos uns 8 anos de idade , estar em prantos por ter visto um vídeo de cena de sexo. Ela disse chorando para a sua mãe que esta se sentindo muito mal por ter visito esse tipo de vídeo e que o homem fazia coisas feias com a mulher. Disse que sua amiga mostrar a ela e por isso ficou assim aterrorizada.

Esse vídeo foi filmado pela própria mãe que decidiu compartilhar nas redes sociais a cena que supostamente era engraçada de sua filha em prantos por ter visto uma cena assim.

Eu lendo os comentários observei que muitas pessoas riam e acham graça. Outras diziam que bom que ainda existem crianças puras assim , que se assuntam com esse tipo de cena.

Exposição Desnecessária

Bom aqui vai a minha opinião. Em primeiro lugar , a mãe expor a filha por esta traumatizada em ver um cena dessa , errou feio.

A filha se sentiu culpada por ver uma cena assim , e isso mostra um bom sinal ,de que a pureza dela esta de acordo com a idade e que ela estava até então sendo bem preservada em relação a sexualidade e imagens desse tipo.

Mas a mãe da garota decidiu expor a criança ao ridículo por ser pura e inocente. Isso pode lá na frente causa uma revolta na menina que a mãe dela pode se arrepender amargamente.

O segundo ponto que quero ressaltar é que a menina ficando em prantos mostra o quanto esse tipo de coisa pode causar traumas psicológicos em uma criança. Imagine uma criança ver uma cena dessa , provavelmente de filmes pornográficos de mulher que se submetem a coisas bizarras para chamar a atenção nas cenas.

Isso pode causar traumas psicológicos na criança deixando ela com receito na fase adulta quando a prática de sexo ,achando que seu parceiro ou na caso de um menino uma parceira , será submetido a coisas bizarras na prática. Reprimindo muito a sua sexualidade por medo e trauma por ter visto cenas assim.

Ver uma cena na infância pode ser tranquilamente concertada a mente da criança com o tempo. Com conversas e esclarecimento e intendimento dela mesma sobre as coisas. Mas vemos hoje um internet de fácil acesso para qualquer criança , e ver isso constantemente pode sim acarretar traumas ou distúrbios sexuais a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *